pela designer Luciana Centrone

 

WhatsApp Image 2017-02-05 at 11.47.50

WhatsApp Image 2017-02-05 at 12.14.08

 

Quando falamos em cores para quartos de bebê, sempre é um desafio muito grande para a mamãe e para nós designers. Mas hoje temos cores lindas para quartos de bebê e crianças.

Para que a escolha seja correta, na hora do projeto, dou toda a assessoria para que fique harmônico com os kits de berços, papéis de parede, cortinas e poltronas. Por isso, minha sugestão é que podemos sim, escolher algum móvel do quarto em laca colorida, , como as das fotos acima que usamos os móveis em laca off white e as cômodas e criados-mudos em laca verde e azul. Até mesmo em um dos quartos, introduzimos madeira freijó.

E o resultado ficou lindo! Mas lembrando que é bom serem cores claras que deixam o bebê ou a criança mais calma. Se quisermos um tom mais forte, sempre temos a opção de usarmos um azul marinho em peças pequenas no ambiente.

A laca que usamos hoje é atóxica e é considerado um dos mais elegantes da indústria moveleira pelo seu resultado final uniforme e agradável ao toque.

Então, vamos abusar! A gama de cores que existem hoje são mega criativas e muito, muito charmosas!

E lembrando que sempre deixo a mamãe e o papai participarem de cada detalhe do projeto. Aliás, faço questão! Porque assim, além de personalizado, fique também com o gosto deles!

 

WhatsApp Image 2017-02-05 at 12.14.04

WhatsApp Image 2017-02-05 at 11.47.47